Carlos Guimaraes

Engenheiro Civil – CREA 064.482-6, diplomado pela Universidade Federal de Uberlândia; Corretor de Imóveis – CRECI 9914-SC, Curso de Engenharia de Avaliações Imobiliárias – Módulo Básico – IBAPE – PR em novembro de 2012; Empresário; Colaborador e docente da Fundação Logosófica em Prol da Superação Humana desde novembro de 1992; Atua em arbitragens

Fernanda Chaves

Possui graduação em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS); Pós graduada em Direito do Trabalho e Previdência Social pela Católica de Santa Catarina e Pós graduada em Direito Médico pela Verbo Jurídico; Atua como mediadora e conciliadora de forma voluntária no Fórum da comarca de Joinville/SC.

Giovani Fachini

Mestrando pela Universidad Europea del Atlántico (UNIATLANTICO – Espanha). Pós Graduado pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) 2010. Graduado em Direito pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) 1999. Conciliador/mediador – Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Mediador Judicial na 2ª Vara da Família em Joinville. Instrutor de Mediação Judicial pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Supervisor de Mediadores pelo CNJ. Professor de Comunicação Não Violenta (CNV); Gestão de Conflitos; Mediação de Conflitos Escolar, Comunitário e Familiar .

Vantuir Grave

Empresário,  é formado em Gestão em qualidade e produtividade industrial. Pós graduando em Gestão Social e politicas publicas. Atua no Fórum de Joinville como mediador voluntário desde 2013, é qualificado em Mediação Familiar, mediação judicial e como conciliador judicial pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Possui experiência em Mediação em casos de família, idosos, bancário e socioeducador.

Kátia Koerner Quandt

Graduada em História e Pós-graduada em mediação e arbitragem pela Univille. Atua na Ouvidoria da Secretaria de Estado da  Educação de Santa Catarina em Joinville; Fundadora, mediadora e árbitra na CBSUL Câmara Brasil Sul de Mediação e Arbitragem. Fundadora e atual Diretora-Secretária da FECEMA (FEDERAÇÃO CATARINENSE DAS ENTIDADES DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM), com experiência de mais de 15 anos nos métodos adequados de solução de conflitos.

Luciana Corrêa

Cristã, Administradora, Advogada, Mediadora Capacitada pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Especialista em Comércio Exterior, Especialista em Gestão de Pessoas, Habilitada para atuar no ensino Superior; Facilitadora da Junior Chamber Internacional – JCI, Professora e Palestrante de Oratória, Líder de Cursos da Universidade da Família, Conselheira Municipal e Integrante do Núcleo Mulheres Empreendedoras.
Coordenadora de Ensino
Assistente Social do Fórum da Comarca de Joinville/SC há 30 anos. Especialista em Metodologia do Serviço Social, em Arteterapia e em Gestão de Conflitos no Judiciário Contemporâneo.  Formação em Visão Sistêmica da Família. Instrutora e supervisora do TJSC em Mediação Judicial, Mediação Familiar e Oficina de Parentalidade. Coordenadora técnica e mediadora do Serviço de Mediação Familiar do Fórum de Joinville. Professora de pós-graduação. Palestrante em congressos e seminários. Autora de artigos e livros. Estudante de Direito Matrimonial Canônico.

Giordani Flenik

Diretora Jurídica
Graduada em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia-MG, com especialização em Mediação e Arbitragem pela UNIVILLE/SC. Mestre em Relações Internacionais pela Universidad de La Empresa, Montevidéu; Autora do livro “Arbitragem nos Litígios Trabalhistas Individuais”, Editora Insular. Diretora de Comunicação do CONIMA, Conselheira da OAB/SC – Subseção Joinville. Diretora Jurídica da FECEMA -Federação Catarinense das Entidades de Mediação e Arbitragem. Palestrante e Professora.